Falamos sobre diversos assuntos, mas como o nosso interior só o Deus conhece, em algum momento ela revelou algo que estava a muitos anos em seu coração.
Foi um dia muito difícil, sua mãe estava no hospital e ela até mesmo por também ser enfermeira a cuidava e acompanhava todo tempo, foi quando no mesmo quarto ela viu chegar outra senhora que a principio parecia bem, estava ali apenas para fazer um exame. Conversava e sorria junto de seus familiares, até que a levaram para a sala de exame.
Ao retornar voltou em estado grave, ela curiosa leu seu prontuario de atendimento e por entender do assunto percebeu que a mulher havia pego uma infecção gravíssima no momento do exame e seu destino já era incerto.
Sentada ao lado de sua mãe observava de longe a mulher agonizar, sem que se quer alguém ou algum médico estivesse interessado em seu estado. Seu desejo era de falar de Jesus para ela, algo dentro dela dizia, vá fale com ela; mas em poucos minutos ela viu os aparelhos apitando e a mulher perdendo seus batimentos até morrer.
Muito tempo já se passou mas ela mesmo servindo a Deus, nunca conseguiu esquecer ou deixar de se sentir culpada por não ter dado mais uma oportunidade de aquela mulher ouvir falar de Jesus.
Sabe fui sincera e disse a ela, que não podemos resistir a voz de Deus, se Ele diz faz, então faça, vença o medo, a vergonha, o que quer que seja.
Mas não se pode apagar o passado e de nada adianta ficar se lamentando, então se você se arrependeu, pediu perdão a Deus. Creia que Ele a perdoou e perdoe-se também. Se Deus perdoa o assassino, o drogado, o estuprador, que fazem coisas que são abonáveis aos nossos olhos, porque não ha perdoaria? E vá em frente.
O passado não podemos apagar, mas podemos fazer diferente o presente. Se eu fosse a senhora falaria de Jesus para todas as pessoas que tivesse em seu caminho a partir de agora, por aquela que a senhora deixou de falar. Claro nada substitui o valor de uma alma, mas que seja isso sua oferta de agradecimento pelo amor e misericórdia que tem Deus por você.
Deus quer nos usar a todo o momento para ganhar almas. Até na parada do ônibus, quando você vê alguém se queixar de dor, ou andar com dificuldade. Ou um familiar seu que vem até você se queixando de seus problemas. Fale, fale de Jesus, pois de nada adianta lamentar-se depois pelo que poderia ter feito e não fez. Na fé, Cinthia Gonçalves
Nenhum comentário:
Postar um comentário