“ Imagine um posto de gasolina à beira da estrada em uma cidade do velho oeste americano. O vento soprando, levando consigo bolas formadas de pequenos garranchos, levantando poeira, enquanto isso, o frentista está sentado em uma cadeira de balanço cortando com um canivete um pedaço de pau como quem aponta um lápis. De repente, chega uma camionete empoeirada. O motorista se serve enchendo o tanque e fica surpreso com um cachorro latumiando ao lado da cadeira do frentista que continua sentado com as pernas para cima apoiadas em um caixote. Incomodado, o nosso visitante quebra o silencio de comunicação e pergunta ao frentista:
– Por que este cachorro está chorando tanto?
O frentista abaixa as pernas, com o canivete, levanta a aba do chapéu e responde friamente:
– Porque ele esta deitado num prego.
– Curioso o cliente faz uma segunda indagação:
-E porque ele não sai do prego?
O frentista encerra o diálogo com uma sábia resposta:
– Porque não está doendo tanto!
Conclusão:
Não adianta procurar culpados para a condição que você se encontra agora. Saia do prego! Pare de murmurar e de se lamentar e aproveite o espírito de ano novo e tenha uma atitude de quem realmente deseja mudar de vida. Eu não sei qual é o seu problema. Mas posso afirmar que se você não sair logo desse prego, nada vai mudar.
Pare de murmurar, colocar a culpa nos outros e tome a atitude que determinará uma mudança radical na sua vida
Quais são os seus planos, sua esperança, o que você espera da vida neste 2016? Seria ingenuidade esperar mudanças espetaculares sem ter uma atitude que proporcione esta mudança. Está na hora de fazer alguma coisa diferente para colher um resultado diferente.
Pense nisso! Nosso futuro está em nossas mãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário