Uma mulher que deveria ser morta

Certa vez levaram a Jesus uma mulher que tinha sido apanhada em adultério e a obrigaram a ficar de pé no meio de todos.
Eles disseram: —Mestre, esta mulher foi apanhada no ato de adultério.
De acordo com a Lei que Moisés nos deu, as mulheres adúlteras devem ser mortas a pedradas. Mas o senhor, o que é que diz sobre isso?
Mas ele se abaixou e começou a escrever no chão com o dedo.
Como eles continuaram a fazer a mesma pergunta, Jesus endireitou o corpo e disse a eles: —Quem de vocês estiver sem pecado, que seja o primeiro a atirar uma pedra nesta mulher!
Depois abaixou-se outra vez e continuou a escrever no chão.
Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé.
Então Jesus endireitou o corpo e disse: —Mulher, onde estão eles? Não ficou ninguém para condenar você?
—Ninguém, senhor! —respondeu ela. Jesus disse: —Pois eu também não condeno você.
 Vá e não peque mais! (João 8.3-11 NTLH)

Conclusão:

Existem pessoas que se consideram mais do que Deus, pois vivem a julgar os outros, sendo que não existe ninguém perfeito, todos cometemos erros, e a pessoa que é de Deus não pode viver a julgar; pelo contrário ela deve estender a mão para orientar, exortar se for precioso, mas jamais apontar o dedo ou condenar. Se você é assim então mude, se arrependa.
E se você cometeu erros, mas está arrependido, quer ter uma vida renovada, abençoada por Deus, não olhe para ninguém; pois quem te julga comete um erro tão grande quanto o seu. Olhe para Deus, Ele te aceita sem te condenar, se arrependa, volte. Ele sempre aceita um coração sincero, pois não se esqueça que foi por VOCÊ que Jesus MORREU e RESSUSCITOU. Faça uma oração agora e diga a Ele como você se sente, se entregue a Ele.
E a única condição que Ele te impõe e essa – Vá e não peques mais!!!
 Na fé, Cinthia Gonçalves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

He peleado la buena batalla

“He peleado la buena batalla, he acabado la carrera, he guardado la fe” (2 Timoteo 4:7). Cada día vivimos en una batalla constante. Luchamos...