A voz que eu Ouvi

Essa semana fui ao mercado e quando passava no corredor vi uma senhora que tentava decifrar o que dizia em o rotulo de um produto. Ela veio ao meu encontro e falou comigo, (detalhe em espanhol, bom já estou familiarizada com o idioma, mas pra conversar ainda preciso de treino), então entendi que ela queria saber se o produto era açúcar ou bolo.

Eu respondi a ela que era bolo, ela agradeceu, mas ainda vendo ela confusa perguntei se era isso que ela procurava  pois expliquei que era diet a mistura para bolo que ela tinha nas mãos. Foi o suficiente para que ela me contasse do porque precisava ser diet, de suas dificuldades e restrições do médico.

Nessa hora veio uma voz me dizendo
- fala para ela que você é da igreja e convida para receber uma oração, mas também veio outra voz dizendo
- não, não fala nada, vai que ela não gosta, ela nem fala sua língua. E nessa fração de segundos, nesse mesmo instante também pensei
- Deus nos dá oportunidades todos os dias, temos que aproveita-las e fazer o nosso papel, ajudar as pessoas.

Falei de uma só vez: eu sou da universal, quero que a senhora vá receber uma oração para sair esse mal  que tem causado esse problema. Ela ficou tão feliz com o convite que pegou minha mão e agradeceu dando um beijo, confesso que fiquei surpresa, sei que os Uruguaios costumam se cumprimentar com um beijo no rosto, inclusive os homens, mas na mão fiquei sem palavras.

Conclusão:

- Você nunca vai saber se daria certo, sem antes tentar
- Todos os dias temos que vencer nossos próprios pensamentos de receios.
- E pode ser  que o resultado seja muito melhor do que esperava. Mas você só vai saber se tentar.

Na fé, Cinthia Gonçalves.

Gostou? Compartilhe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

He peleado la buena batalla

“He peleado la buena batalla, he acabado la carrera, he guardado la fe” (2 Timoteo 4:7). Cada día vivimos en una batalla constante. Luchamos...