O dia em que vi ela chorar


Lembro-me de uma ocasião em que vi uma colega de trabalho chorando no refeitório, perguntei a ela porque chorava e ela me contou que os médicos haviam dito que seu pai não passaria daquela noite, que ele iria morrer.

Então eu disse pra ela, me de o nome dele, eu vou orar por ele. Confie em Deus. Ela me deu o nome completo dele num papel e foi dispensada para ir embora, pois não tinha condições de trabalhar.

Naqueles dias estava fazendo um propósito de orar de madrugada, então com toda minha força levei junto o nome dele e clamei, pedi a Deus que tivesse misericórdia daquele homem que eu nem conhecia, mas que através dele fosse conhecido o poder de Deus.

Dois dias depois ela voltou ao trabalho, eu estava sentada no refeitório e ela me viu e logo gritou da porta: Foi você não foi? Eu sei que foi você!

Confesso que levei um susto. Ela veio depressa na minha direção e eu me levantei, olhei pra ela e ela me abraçou, dizendo:

Obrigada! Eu sei que você orou pelo meu pai, ele está ótimo. Saiu da UTI no outro dia e já está se recuperando. Os médicos nem sabem explicar oque aconteceu.

Depois do susto kkkk, eu fiquei muito feliz e disse a ela com essas palavras:

Fico muito feliz pelo seu pai, eu orei por ele sim, mas você sabe que não fui eu quem fez, foi Deus. Ele que agiu na vida do seu pai.  E Ele pode fazer muito mais na sua vida, basta você se entregar para Ele.

A partir daquele dia ela prometeu que iria a igreja, e colocaria sua vida nas mãos de Deus.

Conclusão
Eu dei oque eu tinha, estendi a mão pra ela, quando muitos passaram ficaram com pena, mas não puderam fazer nada.

Seja o Atalaia que Deus espera de você. Aproveite as oportunidades que Ele te da e fale do Seu amor. Uma atitude sua pode salvar uma vida. E transformar muitas outras.

Se quiser pode comentar ou compartilhar... Um abraço.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

He peleado la buena batalla

“He peleado la buena batalla, he acabado la carrera, he guardado la fe” (2 Timoteo 4:7). Cada día vivimos en una batalla constante. Luchamos...