Meu tempo de Obreira




Olá amiga(o)s na fé?!

Estava conversando com uma amiga ontem e eu comentava pra ela como era no meu tempo de obreira. Eu não via a hora de sair do serviço para poder estar na igreja, atendendo o povo, trabalhando na reunião, na terça e na sexta que são dias de libertação eu chegava e já fazia minha oração pedindo a Deus que quando eu entrasse no salão só de passar no meio do povo as pessoas fossem curadas, libertas, só pelo fogo do Seu Espirito que estava dentro de mim.

Na quarta e no domingo, já ia pelo caminho pedindo a Deus que falasse com comigo, me renovasse naquela reunião.

Sabe eu tinha certeza que minhas orações eram ouvidas, porque saia realizada das reuniões. Tinha prazer quando terminava a reunião e depois de atender as pessoas ia ajudar as meninas a limpar a escolinha, os banheiros, a cozinha. E quando saiamos da igreja tinha sempre aquela sensação de dever cumprido.

Hoje em dia, poucos são os que ainda tem esse primeiro amor, talvez você ta lendo essa mensagem e pensando, - eu também era assim.

Pois é você ERA, talvez hoje não seja mais. Talvez você chega na igreja hoje e nem lembra de fazer sua oração, ou ora de qualquer maneira e vai trabalhar na reunião, e o resultado é que você já não sente mais o mesmo que você sentia, já não tem mais aquele brilho que você tinha, as coisas pra você na sua vida pessoal já não acontecem mais tão depressa como aconteciam.

Tá na hora de você voltar! Volte ao primeiro amor, volte a fazer as primeiras coisas que você fazia quando foi levantada(o) a obreira(o), e volte a ter o brilho do Espirito Santo que você tinha quando tudo começou. Se não mais cedo ou mais tarde você será mais um que ERA um servo muito amado por Deus.

Eu tenho feito isso a cada dia, voltado ao primeiro amor, mesmo hoje estando no Altar não deixo de estar no Átrio sendo e oferecendo sempre o melhor de mim para Deus. 
Na fé, Cinthia Gonçalves

“Tenho, porém, contra ti, que abandonaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras; e se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas” Apocalipse 2:4-5

Um comentário:

  1. Muito bacana, é exatamente assim que penso, e me empenho em fazer.
    Sempre me dar mais, eu estou no átrio, mais me dedico cada dia como de estivesse chegando cada vez mais próxima do altar, (espiritual) já que Deus me escolheu para ser coluna da igreja e não me usar como auxiliadora de pastor.
    Acredito que se todas nos sempre tivermos este foco, conseguiremos permanecer no primeiro amor até o fim.

    ResponderExcluir

He peleado la buena batalla

“He peleado la buena batalla, he acabado la carrera, he guardado la fe” (2 Timoteo 4:7). Cada día vivimos en una batalla constante. Luchamos...