
Jesus já estava chegando perto da cidade de Jericó. Aconteceu que um cego estava sentado na beira do caminho, pedindo esmola.
Quando ouviu a multidão passando, ele perguntou o que era aquilo.
—É Jesus de Nazaré que está passando! —responderam.
Aí o cego começou a gritar: —Jesus, Filho de Davi, tenha pena de mim!
As pessoas que iam na frente o repreenderam e mandaram que ele calasse a boca. Mas ele gritava ainda mais: —Filho de Davi, tenha pena de mim!
Jesus parou e mandou que trouxessem o cego. Quando ele chegou perto, Jesus perguntou:
—O que é que você quer que eu faça? —Senhor, eu quero ver de novo! —respondeu ele.
Então Jesus disse: —Veja! Você está curado porque teve fé.
No mesmo instante o homem começou a ver e, dando glória a Deus, foi seguindo Jesus. E todos os que viram isso começaram a louvar a Deus. Lucas 18.35 NTLH
NÃO DEIXE NINGUÉM CALAR A TUA FÉ. LUTE PELOS SEUS SONHOS!! AS VEZES O INIMIGO USA SITUAÇÕES OU PESSOAS PARA TENTAR TE DESANIMAR E TE FAZER DESISTIR. MAS QUANTO MAIS TE MANDAR CALAR AI QUE VOCÊ TEM QUE "GRITAR MAIS ALTO" QUE COM A CERTEZA DEUS VAI TE OUVIR.,,
Nenhum comentário:
Postar um comentário