É muito fácil agir quando tudo esta a seu favor, quando todos te apoiam, te compreendem, mas e quando não ha ninguém do seu lado?
Você segue firme na sua fe, na sua crença ou você duvida?
Você atua e vai em frente, ou você recua?
Quando estamos seguros da nossa fé, do nosso chamado, o único que fazemos é seguir a voz de Deus, ainda que o Mundo esteja contra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário