
Deus não é injusto. Ele não esquece o trabalho que vocês fizeram nem o amor que lhe mostraram na ajuda que deram e ainda estão dando aos seus irmãos na fé.
O nosso profundo desejo é que cada um de vocês continue com entusiasmo até o fim, para que, de fato, recebam o que esperam.
Não queremos que se tornem preguiçosos, mas que sejam como os que crêem e têm paciência, para que assim recebam o que Deus prometeu.
Deus fez a promessa a Abraão e jurou cumpri-la. E, como não havia ninguém maior do que ele mesmo, Deus jurou pelo seu próprio nome.
Ele disse a Abraão: “Eu prometo que abençoarei você ricamente e lhe darei muitos descendentes.”
Abraão teve paciência e por isso recebeu o que Deus havia prometido.
Hebreus 6.10-15 NTLH
ESSA É A PROMESSA: "..eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. João 10.10)" ou seja, Vida abundante em todos os sentidos.
QUER QUE SE CUMPRA LEIA OS VERSÍCULOS (HEBREUS) A CIMA NOVAMENTE E SABERÁ O QUE FAZER.
na fé, Cinthia Gonçalves
Nenhum comentário:
Postar um comentário