Quando falamos em salvação, as pessoas não têm noção do que isso significa. Você só tem acesso ao entendimento da grandeza de Deus quando nasce do Espírito Santo. É uma transformação total, que contraria as religiões deste mundo.
Quando nasci de Deus, o entendimento que recebi foi de que, enquanto estivesse vivo, deveria dar tudo que eu pudesse para salvar pelo menos uma alma, tamanha a revelação que Ele dá àqueles que nascem da água do Espírito Santo.
Deus criou o homem à Sua imagem e semelhança, deu a Adão e Eva tudo que havia de melhor. Não havia doença, pobreza, tristeza nem agonia. Mas desde o momento em que eles desobedeceram à Palavra de Deus, foram expulsos da presença Divina.
Jesus veio ao mundo perfeito, sem pecado e deu a vida dEle na cruz para salvar os que creem nEle. E não apenas intelectualmente; crer significa entregar-se de corpo, alma e espírito. Quem é de Deus pratica as coisas de Deus. Quando a pessoa mente, vive na patifaria, prostituição, adultério, roubo, mentira, você acha que é de Deus? É claro que não! Quem é de Deus tem uma postura que O glorifica, que dá ao mundo a noção da grandeza dEle; mostra não com palavras, mas com a própria vida que é de Deus.
Tamanha é a Sua glória que Deus não permite que cheguem até Ele os covardes, os mentirosos, os ladrões... Ninguém vai chegar diante do Altíssimo se viver a vida injusta.
A grandeza de Deus é tão imensa que não há palavras para descrever; e para chegar até Ele, você tem de ser de Deus, nascido do Espírito Santo. A frequência na igreja, a leitura bíblica, as ofertas e dízimos não são suficientes. É a sua vida por inteiro. O trabalho da IURD não visa ao lucro nem promoção pessoal, mas a sua alma. E se você se acha perdido, o Espírito Santo quer salvá-lo(a).
Deus abençoe a todos. BP MACEDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário