Maus olhos? Eu???


Estava na reunião e meu esposo falava sobre maus olhos. Quando alguém fala disso, logo acendemos aquela lanterna espiritual que aponta para nós mesmas e nos faz analisar se estamos tendo maus olhos com alguém. Para algumas, vem logo a culpa: “Humm... Não tive bons olhos com a fulana...” Ou talvez tenha sido uma situação que não foi analisada com bons olhos. Dependendo do dia, pode ser que venhamos a nos sentir muito mal mesmo.

Mas sabe para onde a lanterna apontou desta vez? Para mim mesma! Com quem eu estava tendo maus olhos? Comigo mesma! Eu estava sendo minha maior inimiga! Depois dessa reunião, meus olhos se abriram para algo novo: vi que não era somente eu, muitas outras mulheres que conheço também fazem isso. Sabe aqueles pensamentos e até comentários que você faz de si mesma? Não lembra? Vou ajudá-la.

Você se olha do espelho e diz: “Sua gorda! Olha só que corpo horrível!!”, “Sua magrela! Olha só estas pernas, parecem duas varetas!”, “Esse quadril horroroso!”, “De lado, pareço uma tábua!” 

E quando está com as amigas, então? Aí mesmo que cai com tudo contra si mesma! Continua na próxima edição. Nanda Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Es Señor es mi Pastor

  El Señor es mi pastor, nada me faltará. En lugares de verdes pastos me hace descansar; junto a aguas de reposo me conduce.” Salmo 23:1-2 L...