A mulher de Deus não é fraca ao contrario ela é forte, pois sabe que serve ao Senhor que é a fortaleza de sua vida.
A força da mulher está divida em três partes que são:
FORÇA ESPIRITUAL - A mulher forte espiritualmente, é aquela que nasceu de Deus sem nenhuma sombra de dúvidas. Ela é sincera com ela mesma, com Deus e consequentemente com as pessoas.
Por isso todos confiam nela, pois ao mesmo tempo em que ela é dócil, delicada, discreta, bondosa e amorosa, é também forte, valente, corajosa, intrépida e decidida. Apresenta uma fé sobrenatural que chama a atenção independente da situação que estiver enfrentando.
FORÇA EMOCIONAL - A força emocional em uma mulher é fundamental, pois com esta qualidade é demostrada a personalidade da mesma. Quem não gosta de ficar perto de alguém que é forte emocionalmente, que sempre está encorajada e encorajando a outros, que não tem medo das mudanças, das lutas e dos acontecimentos de um modo geral.
Que é chamada de guerreira por ser tão determinada, e o principal ela está sempre disposta quando é solicitada, a sua disciplina com ela mesma e com as suas funções é admirável.
Ela é bem resolvida, decidida e totalmente segura, e está segurança contagia quem está perto. A responsabilidade também é um marco nesta mulher, ela é responsável com os compromissos e com seus horários. Não é sentimental, pois sabe controlar suas emoções, ao invés de ser controlada por elas. O domínio próprio é um fruto visível na mulher forte.
FORÇA FÍSICA - Por saber que é o templo do Espírito Santo, a mulher de Deus trem a consciência que deve cuidar de seu corpo físico, tendo uma alimentação adequada, saudável, não exagera em nada. Procura manter-se no peso ideal, pois sabe que tudo que é de mas faz sobra.
A força física é fundamental, pois nos dá disposição para cumprirmos com as nossas tarefas diárias, tanto em casa, com o marido, como na igreja com a obra de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário