O tempo passa

Existem pessoas que se encomodam com o passar do tempo, dizem que os anos passam rápido e nos tornamos velhos a cada dia.
Outro dia conversava com uma amiga e ela me disse que queria voltar a ser mais jovem e eu disse para ela que eu não, sem precisar pensar duas vezes antes de responder. Eu vejo o tempo como um professor, como um aprendizado e acredito que hoje eu sou uma pessoa muito mais forte, melhor e mais madura do que eu era a alguns anos o que me dá condições de fazer tudo de uma maneira muito melhor hoje. Por isso amiga não se preocupe com o tempo, viva o hoje, o agora e aproveite o que você já aprendeu para fazer melhores escolhas do que você já fez e tomar mais iniciativa naquilo que você ainda não fez.
Que Deus te abençoe.  Cis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

He peleado la buena batalla

“He peleado la buena batalla, he acabado la carrera, he guardado la fe” (2 Timoteo 4:7). Cada día vivimos en una batalla constante. Luchamos...