TIRE A MANCHA 5 - Carrancuda

Serie Beleza manchada – Carrancuda
“Gente será que aconteceu alguma coisa? Ela parece chateada, será que falei algo que ela não gostou?”

Você já viu aquela pessoa carrancuda ou sisuda, ela sempre está seria, não sorri, as pessoas pensam mil vezes antes de se aproximarem dela, a sua fisionomia é tão fechada que da medo.

Isto também é um defeito que faz a pessoa ficar feia e não conseguir transmitir uma beleza interior.
Veja se não é verdade, quando você chega num lugar onde não conhece ninguém, você vê uma pessoa que lhe sorri, aquilo já é um convite de que você pode se aproximar, você sente essa confiança de chegar até ela.
Já quando encontra uma pessoa de cara amarrada, você não se sente à vontade, nem mesmo para pedir uma informação. Isto acontece na rua, no trabalho, na igreja, em qualquer lugar e até mesmo dentro de casa.
É verdade, tem pessoas que já acordam de cara amarrada, é tão seria que quem está ao redor pensa que aconteceu algum problema, que ela está chateada com alguma coisa.
São pessoas que parecem sempre estar de mal com a vida, pode parecer besteira, mas talvez seja um problema interior que deve ser resolvido. Um dia mau todos podem ter, agora seu estado de espirito ser esse todos os dias, não é normal.
Quem tem a presença de Deus não é carrancuda, é agradável.
Você já reparou que um sorriso harmoniza, acalma, sensibiliza, um sorriso toca e abre portas.
Ser risonha embeleza a sua vida e te deixa mais bonita. Se você não possui essa alegria, busca em Deus que Ele pode te dar essa alegria que vem de dentro, não é algo superficial ou forçado, mas verdadeiro.
Você está de bem com a vida porque você tem a presença de Deus e nada pode tirar sua alegria.
A sua tarefa será sorrir, isso mesmo, todos os dias você vai sorrir para as pessoas, na sua casa, no trabalho, na escola e na igreja.
Seja linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

He peleado la buena batalla

“He peleado la buena batalla, he acabado la carrera, he guardado la fe” (2 Timoteo 4:7). Cada día vivimos en una batalla constante. Luchamos...