Tem pessoas que não importa o que você faça, sempre vão te julgar.

Porque veio João o Batista, que não comia pão nem bebia vinho, e dizeis: Tem demônio;
Veio o Filho do homem (Jesus), que come e bebe, e dizeis: Eis aí um homem comilão e bebedor de vinho, amigo dos publicanos e pecadores. Lucas 7:33,34

Tem pessoas que não importa o que você faça, sempre vão te julgar.

Mas sabe de uma coisa, Deus não te julga tão pouco te condena, Ele andava no meio daqueles que mais o necessitava, sem se importar se era pecador, pobre ou rico.

Tudo que Ele deseja é que você tenha um compromisso com Ele, cuidar de você, caminhar com você todos os dias da sua vida. E para isso Ele só precisa de um desejo sincero e um convite seu... Um grande abraço.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Es Señor es mi Pastor

  El Señor es mi pastor, nada me faltará. En lugares de verdes pastos me hace descansar; junto a aguas de reposo me conduce.” Salmo 23:1-2 L...