Va até o Fim

Cada vez que você começa algo e não vai até o fim. É uma semente lançada fora, é um tempo perdido, é um desgaste físico e espiritual.
Principalmente quando isso envolver outras pessoas, pois o tempo não volta, as oportunidades se vão e pode ser que de tanto você  ter a mesma reação chegue o momento que as pessoas não espere mais nada de você...
Seja uma pessoa definida, saiba o que quer, não espere pelos outros, e quando se propor a fazer algo, não pare até chegar ao objetivo, caso contrário é melhor que nem comece do que viver a começar e nunca terminar... #Cis

#SejaDefinido #SaibaOqQuer #VáAtéOFim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Es Señor es mi Pastor

  El Señor es mi pastor, nada me faltará. En lugares de verdes pastos me hace descansar; junto a aguas de reposo me conduce.” Salmo 23:1-2 L...