Meditação de hoje - João 7

...Se alguém tem sede, venha a mim, e beba.
Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. João 7.37-38

Muitos tem sede. Sede de paz, sede de alegria, sede de amor, sede de deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo. Mas poucos vão até Jesus, beber da água da vida, que só Ele tem para dar.
Assim como foi no passado é nos dias de hoje, os que criam nEle recebiam, tinham paz, eram curados, os coxos andavam, os cegos viam, os mortos ressuscitavam e mesmo assim, teve muitos não creram. Arrumavam desculpas para dúvidar e não crer.
Hoje a desculpa é a falta de tempo, é o cansaço do dia-a-dia, é porque ela acha isso ou aquilo.
Resultado vivem com sede, pois não bebem da água viva, e do seu ventre, ou seja, de dentro de si, não corre paz, respostas, vida.
Crer em Deus como diz as escrituras: é ter tempo para Deus, é segui-Lo e busca-Lo é estar sempre aos seus pés, é obedecer a Sua palavra, é negar-se a si mesmo é fazer a Sua vontade.
Porque o mundo está do jeito que está? As pessoas estão secas, vazias, cada um faz o que acha e considera melhor para si.
Me pergunto quando as pessoas vão entender que não é Deus que decide as nossas vidas, o que vai ou não acontecer, são as nossas escolhas... #Cis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

He peleado la buena batalla

“He peleado la buena batalla, he acabado la carrera, he guardado la fe” (2 Timoteo 4:7). Cada día vivimos en una batalla constante. Luchamos...