Dependa só de Deus!

Isaías
Capítulo 51

2 - Olhai para Abraão, vosso pai, e para Sara, que vos deu à luz; porque, sendo ele só, o chamei, e o abençoei e o multipliquei.

... sendo ele só...
Dependa somente de Deus.
É bom uma ajuda as vezes de um amigo, um companheiro, um colega, mas lembre-se não podemos depender dos outros e sim da nossa fé.
Tudo que você precisa para arrebentar usar a Sua fé alicerçada na sua comunhão com Deus.
Não olhe para as circunstâncias, olhe para Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Es Señor es mi Pastor

  El Señor es mi pastor, nada me faltará. En lugares de verdes pastos me hace descansar; junto a aguas de reposo me conduce.” Salmo 23:1-2 L...