
Sempre fui uma serva dedicada, as pessoas diziam. Poxa você e tão querida, suas orações nos abençoam tanto, porque será que ainda não encontrou ninguém... E eu como resposta sempre dizia: Tudo tem seu tempo, quando for a hora Deus vai me honrar.
Era mês de dezembro e foi feita uma campanha muito forte na igreja, onde coloquei toda minha força no voto que fiz com Deus, vendi tudo que pude, inclusive o enxoval que tinha, pois na minha família quando a menina completa 15 anos seus presentes passam a ser para o enxoval.
Minha mãe com olhos tristes observava enquanto eu jogava sobre a cama tudo que pretendia vender, ela me perguntava: Tem certeza que quer fazer isso? E eu respondia, de que adianta ter enxoval se nem namorado eu tenho! Preciso chamar a atenção de Deus.
Minha mãe sempre foi uma mulher de Deus que nunca me impediu de usar a minha fé, mesmo que pra ela fosse difícil aceitar me ver sacrificar tudo que ela sabia que foi comprado com tanto esforço.
Então era hora de escrever o pedido peguei o papel e a caneta e sentei na cama para escrever.
Pensava na palavra que tinha escutado dias antes o pastor falar... Pedi e não recebeis porque pedis mal, você tem que saber pedir.
Comecei a fazer uma lista de coisas...
Bom quero que o cabelo dele seja assim, quero olhos castanhos, quero que saiba fazer isto, aquilo, que goste disso da quilo, bom descrevi tudo, foi muito engraçado, com aquele papel em mãos me deitei sobre a cama e ria sozinha pensando: você está muito exigente Cinthia, temos que ser razoável conclui. E pensei, é, acho que farei outro pedido mais simples, e assim o fiz.
Então peguei aquele pedido, guardei dentro da fronha do travesseiro e o novo que escrevi coloquei no envelope. Chegou o dia, subi no altar com toda fé e certeza de que seria honrada, foi muito forte...
Dois meses depois em fevereiro, a esposa do pastor da minha igreja chega de uma forma muito engraçada de longe me vê entrando na igreja e diz: Cinthia meu marido achou a sua benção. Lembro que eu ri e fiquei muito sem graça na hora.
Ela veio até mim e me pediu que trouxesse uma foto, pois na semana seguinte teria reunião em Poa e levaria minha foto para ele. E assim o fiz, peguei até uma roupa emprestada da minha irmã pra bater a foto e ela levou; a caminho de volta da reunião ela me liga... Cinthia vai pra igreja, pois estou levando ele para conhece-la.
Enquanto esperava, falava com Deus dizendo: Meu Deus que quando eu vê-lo se for a pessoa certa que ao olhar em seus olhos eu tenha a mais absoluta certeza. Mas porém se eu perceber que não é na mesma hora vou dizer. O sr é muito bacana mas acho que não vamos a diante. Pois tinha na minha cabeça, eu não quero sofrer, ficar me enganando, perdendo tempo com algo que não é, não vou ficar nessa história de quem sabe dá certo...
Foi então que ele veio em minha direção, olhei em seus olhos e naquele mesmo instante tive a certeza, é ele... Senti naquele momento algo tão forte, poderia dizer que era como a sensação de reencontrar uma pessoa que se ama muito e não se vê a muito tempo, um desejo enorme de abraça-lo a certeza de que finalmente tinha encontrado o grande amor da minha vida...
Conversamos por um breve momento, o suficiente para saber que o queria ao meu lado pra vida toda, e um detalhe, ele era exatamente como aquele primeiro pedido que eu fiz, que nem tive coragem de colocar no envelope mas que Deus já sabia que era exatamente o que eu queria.
Conclui que quando decidimos tomar uma atitude ao invés de apenas esperar, Deus haje em nosso favor, e quando colocamos toda nossa força, fazemos algo perfeito para Deus, Ele responde fazendo algo perfeito para nós...
Espero que um dia você que lê esse episódio da minha vida também possa ter algo tão especial e maravilhoso para contar. Se você quiser pode deixar seu cometário...
Espero que um dia você que lê esse episódio da minha vida também possa ter algo tão especial e maravilhoso para contar. Se você quiser pode deixar seu cometário...
Nenhum comentário:
Postar um comentário