Com toda força


Um menino pequeno estava se esforçando para mover um pesado armário, mas o móvel não cedia.

Ele empurrava e puxava com toda sua força, mas não conseguia movê-lo nenhum centímetro. O pai, que ali chegava, parou para observar os esforços vãos do filho. Finalmente perguntou:
 
"Filho, está usando toda a sua força?"

"Sim, estou!" gritou o garoto, exasperado.


"Não", disse calmamente o pai, "você não está. Não me pediu para ajudá-lo.


E você tem usado toda sua força?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Es Señor es mi Pastor

  El Señor es mi pastor, nada me faltará. En lugares de verdes pastos me hace descansar; junto a aguas de reposo me conduce.” Salmo 23:1-2 L...