Recado

Bom amiga(o)s estava sem postar desde de maio aqui no blog, estava postando só no face do blog
(https://www.facebook.com/MeuTempoPrecioso) mas agora voltaremos a estar juntos aqui, talvez não todos os dias, mas você é esta convidada(o) a sempre que entrar na net visitar a nossa página e ver se não tem um recado forte para você.
Um abraço a todos.. Deus abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Es Señor es mi Pastor

  El Señor es mi pastor, nada me faltará. En lugares de verdes pastos me hace descansar; junto a aguas de reposo me conduce.” Salmo 23:1-2 L...