O Altar representa lugar de sacrifícios. É nele que
sacrificamos nossas próprias vontades e nos colocamos
na posição de servos.
Então podemos entender que Altar é um lugar
consagrado, dedicado a Deus, em que a pessoa se
compromete a dar-se por inteiro e manter uma vida de
retidão e renúncia, vivendo somente para fazer a vontade
de Deus.
O novo nascimento é um requisito realmente fundamental
para quem quer servir a Deus no Altar e ajudar aqueles
que sofrem.
O novo nascimento é algo interior, quando de verdade
você muda por dentro e se sente forte, já não existem
temores nem dúvidas, tristeza em seu coração ou
acusações, o Espírito Santo está contigo, e esta certeza
ninguém pode arrancar, pois só você sabe o seu antes
e depois.
A pessoa que não é nascida de Deus não tem estrutura
espiritual para servir no Altar, não suportará o fogo da
obra de Deus.
Os chamados para o Altar estão conscientes de que já
não têm mais vida própria; sua vida é em função das
almas, é para servir a Deus; quem não está disposto a
isto não pode servir no Altar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário