Decorridos muitos dias, morreu o rei do Egito; os filhos de Israel
gemiam sob a servidão e por causa dela clamaram, e o seu
clamor subiu a Deus. Eclesiastes 2.23
As lutas vem para todos, e são na verdade oportunidades de termos mais experiência com Deus, porque nos obriga a clamar a estar aos Seus pés.
Deus nunca esquece da Sua aliança com a
gente, quando recorremos a Ele, Ele é fiel, cumpre o que prometeu.
Pois todo aquele que pede recebe...
E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.João 14:13
Se você ainda não recebeu é porque talvez seu clamor ainda não chegou a Ele. Você tem que clamar mais
fazer algo a mais para chamar a atenção de Deus.
Deus com certeza vê a sua situação, mas Ele só vai agir se você fizer a sua parte. Se ficar só chorando e se lamentando fosse o suficiente o mundo seria um pedaço do céu, porque isso é oque as pessoas mais costumam fazer.
Faça um propósito com Deus, acorde pra orar de madrugada, faça jejum, unja sua casa, sua família, sua empresa, sacrifique a televisão, as horas na internet e faça algo para Deus.
Vai a luta!!! Se oque você fez até agora não adiantou é porque você ainda não fez oque Deus queria que fizesse...
Busque nEle a direção e obedeça ao que Ele mandar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário