
Ó SENHOR, meu Deus, se tenho feito qualquer uma destas coisas: se cometi alguma injustiça contra alguém, se traí um amigo, se cometi sem motivo alguma violência contra o meu inimigo, então que os meus inimigos me persigam e me agarrem! Que eles me deixem caído no chão, morto, e largado sem vida no pó!
Ó SENHOR, levanta-te com ira. e enfrenta a fúria dos meus inimigos! Levanta-te e ajuda-me, porque tu exiges que a justiça seja feita. Salmos 7.
DEUS É QUEM JULGA TODAS AS COISAS, E QUANDO VOCÊ VIVE UMA VIDA RETA COM ELE, E NÃO TEM NADA QUE LHE ACUSE, VOCÊ PODE E DEVE COLOCAR DEUS A PROVA, COM A MAIS PURA CERTEZA QUE ELE QUEM LUTA POR VOCÊ!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário