RECOMPENSA


"...Quem é bom, que continue a fazer o bem, e quem é dedicado a Deus, que continue a ser dedicado a Deus.
—Escutem! —diz Jesus. —Eu venho logo! Vou trazer comigo as minhas recompensas, para dá-las a cada um de acordo com o que tem feito." Apocalipse 22.11 NTLH


O QUE IMPORTA É QUEM EU SOU E OQUE EU FAÇO DIANTE DE DEUS. CADA UM RECEBERÁ DE DEUS NADA MAIS NADA MENOS DO QUE AQUILO QUE TEM FEITO POR MERECER.
POR ISSO PARE DE SE PREOCUPAR COM A VIDA DOS OUTROS OU COM OQUE OS OUTROS PENSAM DE VOCÊ, FAÇA A SUA PARTE, USE A SUA FÉ, AFINAL QUEM VAI TE RECOMPENSAR? EU RESPONDO, SÓ DEUS!!!
Cinthia Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Es Señor es mi Pastor

  El Señor es mi pastor, nada me faltará. En lugares de verdes pastos me hace descansar; junto a aguas de reposo me conduce.” Salmo 23:1-2 L...