Segue o relato de uma obreira... fonte: Tânia Rubim


“Olá D.Tânia, estou escrevendo por causa do testemunho de uma esposa que a senhora postou no blog da D.Cris. Senti um desejo ardente de contar o que aconteceu comigo. Sou obreira à 13 anos, e sempre passei por isso, sentia medo nas reuniões fortes, sentia coisas estranhas, mas nunca guardei isso comigo, contava para pastores, esposas, obreiras…mas ninguém conseguia me ajudar. Eu pedia oração forte, abria meu coração, mas nada…Tudo continuava na mesma. Cheguei a pensar em desistir de tudo, largar tudo, pois não aguentava mais, mas dentro de mim sempre existiu uma forca que me fazia continuar, me fazia crer que eu passaria por isso e contaria minha vitória. Eu orava o tempo todo, buscava a  Deus, lia a bíblia, não fazia nada errado…mas tudo continuava na mesma, medo, inseguranças e muito mais. Eu não entendia, orava de madrugada, me humilhava na presença de Deus, pedia uma resposta, mas parecia que nada mudava. Fazia propósitos, me revoltava, algo dentro de mim pedia que eu insistisse, eu sabia que faltava algo, e pedia para Deus o tempo todo! Deus eu quero! Eu não sei o que falta ainda, mas eu quero!!! E foi assim ano, apos ano. Eu sempre ouvi falar do Novo Nascimento, e mesmo tentando compreender eu não entendia, achava que era nascida de novo pelo meu tempo de igreja e por não fazer nada errado. Mas algo dentro de mim gritava!! Eu precisava de mais, tinha algo de Deus que eu ainda não tinha, e eu estava disposta a buscar, custasse o que custasse. Nunca tive duvidas de ter o Espirito Santo, falava em línguas, e meus frutos eram bons. Então o que faltava?? Perguntava a  Deus o tempo todo. Cheguei a dizer para um pastor que eu poderia começar tudo de novo, não tinha problema, sempre fui humilde para reconhecer isso, e pedir ajuda e orações. Minha busca continuava, leituras bíblicas, orações, conversas longas com Deus no meu quarto quando estava sozinha. Minha intimidade com Deus, foi aumentando, pois falava com Ele o tempo todo, quanto mais aquele problema me atormentava, mais eu ficava “grudada” com Deus. E continuava sem entender…Nos meus momentos de desespero, uma voz suave e doce dentro de mim me dizia. Confia em Mim, vai passar. Porquê Deus, o Senhor esta permitindo isso? Perguntava sempre em lagrimas. E quando a senhora postou o testemunho da esposa, meus olhos se abriram! Ainda não sou nascida de Deus. É isso que falta! Me lembrei das reuniões que o bispo falava que muitos obreiros, pastores e esposas ainda não haviam nascido de Deus, e eu não entendia como isso podia acontecer. Depois de ler a segunda parte do testemunho, entendi que nascer de Deus não é fácil, não basta dizer que quer, tem que querer de verdade, se empenhar e pagar o preço. Lembrei de que já era fiel a  Deus, mas também não O conhecia. Estava no serviço, parei o que estava fazendo, comecei a orar, coloquei as mãos no meu coração e pedi que Deus me limpasse, me libertasse. Orei forte mesmo, e senti meu coração queimar, e uma paz enorme tomar conta de mim, pedi perdão a Deus, por ter demorado tanto para compreender. Comecei a falar com Deus, e tive que correr para o banheiro, pois uma vontade enorme de chorar, e glorificar a Deus em línguas tomou conta de mim. Não sabia se ria ou chorava de alegria, queria gritar para todo mundo saber o que tinha acontecido. Me lembrei de todas as pessoas que um dia estiveram na obra comigo e saíram, e me perguntei porque Deus me preservou tanto tempo. E tive certeza, que se eu não tivesse passado por tudo que passei, eu nunca teria buscado um novo nascimento e um encontro com Deus, e talvez não estaria aqui para escrever este e-mail.
Deus Abençoe a senhora e a esposa que contou seu testemunho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Es Señor es mi Pastor

  El Señor es mi pastor, nada me faltará. En lugares de verdes pastos me hace descansar; junto a aguas de reposo me conduce.” Salmo 23:1-2 L...