Quem já não ouviu falar sobre a mulher hemorrágica?
Uma mulher que sofreu com uma hemorragia por 12 anos, gastou tudo que possuía pagando médicos afim de curar-se, mas nada conseguiu. Até o dia que viu Jesus passar em meio a multidão, e se lançou atrás dEle com todas as forças que ainda lhe restavam pois pensava: Se eu ao menos lhe tocar serei curada.
E assim foi com muito esforço e dor ela conseguiu mesmo estando tão fraca e tendo que passar no meio de toda aquela gente ela tocou em Jesus e no mesmo instante ficou curada.
Jesus parou naquele momento e perguntou a Pedro, que era um dos discípulos que o acompanhava:
- Quem Me tocou? e Pedro lhe respondeu: Senhor a multidão lhe aperta e tocam o tempo todo e o Senhor pergunta quem lhe tocou? e Jesus disse: - Alguém me tocou pois senti que de Mim saiu poder.
A mulher cheia de temor confessa ter sido ela, e que tinha sido curada então Jesus apenas responde:
- Filha a TUA FÉ te Salvou, vai em paz.
A bíblia relata a vida de muitas pessoas que foram abençoadas através da fé, mas a única vez que eu vejo Jesus dizer que dEle saiu poder foi essa. (Lucas 8.43)
Mas porque isso aconteceu?
Primeiro - Essa mulher tinha uma meta, queria ser curada.
Segundo - Ela estava disposta a qualquer coisa para alcançar o seu objetivo. Mesmo que precisasse passar por toda aquela gente.
Terceiro - Ela não estava nem um pouco preocupada com que os outros iam dizer. Se iam dizer a ela que não adiantava, que saísse da frente. Que não era tão simples assim pois muitos o tocavam...
Quarto - Ela tinha uma fé sobrenatural. Tinha certeza e convicção que se o tocasse seria curada.
Imagine como isso foi forte! Jesus que conhecia a cada um sabia até o que eles tinham no coração e pensavam, como a bíblia fala sobre isso diversas vezes. Parar no meio da multidão e dizer:
-Quem Me tocou?
Jesus nem sabia quem era ela, nem viu ela, mas mesmo assim ela recebeu do seu poder...
Isso só prova uma coisa, não foi Jesus que a curou. Foi a fé dela.
COLOQUE UMA META, TENHA UM OBJETIVO.
FAÇA OQUE FOR PRECISO PARA ALCANÇA-LO.
NÃO DE OUVIDOS AO OQUE OS OUTROS DIZEM, NÃO É PORQUE NÃO DEU CERTO PRA ELES QUE NÃO VAI DAR PRA VOCÊ, A FÉ É INDIVIDUAL.
USE A SUA FÉ COM A CERTEZA DE QUE SE VOCÊ CRER É IMPOSSÍVEL NÃO DAR CERTO.
SE VOCÊ FIZER ISSO EU SEI QUE VOCÊ VAI ARREBENTAR!!!
Na fé, Cinthia Gonçalves
Jesus parou naquele momento e perguntou a Pedro, que era um dos discípulos que o acompanhava:
- Quem Me tocou? e Pedro lhe respondeu: Senhor a multidão lhe aperta e tocam o tempo todo e o Senhor pergunta quem lhe tocou? e Jesus disse: - Alguém me tocou pois senti que de Mim saiu poder.
A mulher cheia de temor confessa ter sido ela, e que tinha sido curada então Jesus apenas responde:
- Filha a TUA FÉ te Salvou, vai em paz.
A bíblia relata a vida de muitas pessoas que foram abençoadas através da fé, mas a única vez que eu vejo Jesus dizer que dEle saiu poder foi essa. (Lucas 8.43)
Mas porque isso aconteceu?
Primeiro - Essa mulher tinha uma meta, queria ser curada.
Segundo - Ela estava disposta a qualquer coisa para alcançar o seu objetivo. Mesmo que precisasse passar por toda aquela gente.
Terceiro - Ela não estava nem um pouco preocupada com que os outros iam dizer. Se iam dizer a ela que não adiantava, que saísse da frente. Que não era tão simples assim pois muitos o tocavam...
Quarto - Ela tinha uma fé sobrenatural. Tinha certeza e convicção que se o tocasse seria curada.
Imagine como isso foi forte! Jesus que conhecia a cada um sabia até o que eles tinham no coração e pensavam, como a bíblia fala sobre isso diversas vezes. Parar no meio da multidão e dizer:
-Quem Me tocou?
Jesus nem sabia quem era ela, nem viu ela, mas mesmo assim ela recebeu do seu poder...
Isso só prova uma coisa, não foi Jesus que a curou. Foi a fé dela.
COLOQUE UMA META, TENHA UM OBJETIVO.
FAÇA OQUE FOR PRECISO PARA ALCANÇA-LO.
NÃO DE OUVIDOS AO OQUE OS OUTROS DIZEM, NÃO É PORQUE NÃO DEU CERTO PRA ELES QUE NÃO VAI DAR PRA VOCÊ, A FÉ É INDIVIDUAL.
USE A SUA FÉ COM A CERTEZA DE QUE SE VOCÊ CRER É IMPOSSÍVEL NÃO DAR CERTO.
SE VOCÊ FIZER ISSO EU SEI QUE VOCÊ VAI ARREBENTAR!!!
Na fé, Cinthia Gonçalves
Nenhum comentário:
Postar um comentário