O equilíbrio


Todo mundo escolhe como vai gastar o próprio tempo. Seja criativa com ele e encontre uma maneira de fazer as coisas que deseja. Encontre o equilíbrio para a sua vida. As coisas não têm que ser perfeitas, apenas agradáveis. Quando estiver se sentindo mal-humorada porque “tem que” fazer algo que supra as suas prioridades, lembre-se de que é algo importante e escolha amar cada minuto da sua vida.

Você já viu as suas tarefas mais importantes serem deixadas para depois e depois e depois, enquanto você está ocupada com muitas outras atividades não tão importantes? Será que espera que possa ter mais tempo e mais disposição no futuro para iniciar a tarefa e fazê-la corretamente? Será que um prazo estabelecido significa uma crise para você? 

Se você é uma estrategista ruim na guerra dentro de seu cérebro, nunca terá sucesso. Faça o que você tem de fazer, não o que quer fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Es Señor es mi Pastor

  El Señor es mi pastor, nada me faltará. En lugares de verdes pastos me hace descansar; junto a aguas de reposo me conduce.” Salmo 23:1-2 L...